Bem vindos!

O blog sobre Ética e Cidadania

Para finalizar

Encerrando nosso ciclo no Ensino Médio, faço minha última postagem, pelo menos enquanto aluno da Escola Industrial, na qual, orgulho-me dizer que estou concluindo. Será esta uma postagem que não abordará algum assunto relacionado ao nosso foco, a ética, mas, de agradecimentos e de conclusão mesmo.

A ética. Abordamos muito sobre este assunto, não apenas nesse blog, mas em constantes debates e discussões em nossa escola, e por incrível que possa parecer, dificilmente foi esquecida por nossos colegas. Por assim comentar, uma sala crítica, com pontos-de-vista bastante divergentes; mas na qual estou certo que todos levam um aprendizado de cada colega e muito de cada professor, cada qual com seu método de ensino, para o decorrer de suas vidas.

Me sinto privilegiado por aqui concluir um ciclo, no 3º ano B de 2009 na ETEC de Botucatu, com pessoas brilhantes ao meu redor, incluindo colegas, professores, funcionários além da estrutura e base e tudo mais; por fim, agradeço a todos que comentaram, que postaram, que leram ou mesmo que, por curiosidade, entraram em nosso blog.

Meu muito obrigado a todos!

“Saudações Eticidas”

0 comentários:

Postar um comentário

 
©2009 O Eticida - As diversas faces da ética... | by TNB